sábado, dezembro 10, 2011


Preparando a festa de um aninho!!! Parte II

1
Oi meninas, tudo bem??

Então, eu disse que voltava para contar mais detalhes dos preparativos da festa de um aninho da Manu, então la vamos nós...
Quando decidimos fazer a festa, eu não tinha em mente fazer nada grandioso, mas queria que fosse delicado, charmoso, alegre, para ficar uma lembrança feliz e inesquecível.
Todos dizem que nessa idade a criança não aproveita a festa e não vai lembrar de nada depois, eu discordo, seja qual for a idade, as lembranças do carinho, do amor e da dedicação em um momento como esses serão intensas e eternas.
Estamos cuidando de todos os detalhes com muito amor e carinho, mas não será nada super fantástico rs, o tema será um que ela gosta muitoooo, as peças provençais nossa amiga Angela esta fazendo a gentileza de "emprestar" (vou pagar um valor simbólico...não quis aceitar de graça, rsrs ela tem muitas peças, além do painel de bexigas) e o restante eu pesquisei muito, aceitei indicações e assim achei a Nanda do Reino Encantado, que ficou com a parte das artes, vou listar tudo que estou fazendo com ela e vou postar as amostras que ela me fez e que eu ameiiiiii, as provas foram feitas com fotos de quando a Manu tinha 8 meses, e por isso não vão ser essas, vamos trocar, falando nisso, vamos nesse domingo tirar as fotos novas, com a Vivi, uma fotógrafa amiga nossa também.




As artes que a Nanda vai fazer pra mim são:
Latinhas Mint to be recheadas com confetes
Rótulos de água
Tubinhos pet com balas
Cones de papel com docinhos
Tubinhos de brigadeiro
Marmitinhas
Varal com nome da Manuela para o painel de bexigas na mesa do bolo
E por ter feito essas artes eu ganhei 30 revistinhas para colorir personalizadas como os outros itens.








Agora as peças provençais e o painel de bexigas estou pensando em algo assim, mas tudo em lilás e rosa com o varal do nome.


O bolo vai ser mais ou menos assim, que alias a Angela vai fazer tbm rs.


A decoração das mesas vai ser com toalhas em rosa e lilás e o centro de mesa, vou deixar para os convidados levarem, será um baldinho de metal tbm rosa e lilás com a galinha pintadinha em EVA abraçada, cheio de balas de coco dentro, uma fofura rs

O Convite já esta quase pronto, mas esse quem vai fazer é o papai, assim que estiver pronto eu mostro.

Gente, tem mais um monte de coisas, eu não vou colocar tudo no mesmo post, assim não vai ter graça rs, vou falando aos pouquinhos rs.

Por hoje é isso, me esperem com mais em breve.

Bjus

1 comentários:

A. Alves disse...

Como assim??? Está tudo lindoooooooo!!! Parabéns. Nossa fiquei boba, pois, vc reinventou a galinha pintadinha. Eu tô pensando em fazer Jolie ou Minnie, mas, a Minnie a minha cunhada fez para a filha dela e no caso, a Jolie é mais difícil por ser marrom e rosa e aí tudddooo personalizado kkkk. Ai amiga, tô num dilema. Aceito sugestões. A sorte é que a minha Manu está com 4 meses e e tenho pelo menos um tempinho para decidir.

Postar um comentário