♥Produtos de bebê♥

0
A Manú usa alguns produtos que foram indicações do pediatra e de alguns conhecidos, outros foram presentes e nó fizemos também algumas descobertas que tem dado muito certo.
Desde que ela nasceu, nós usamos varias marcas de fraldas, e produtos de higiene, desde as famosas e mais caras, até as mais desconhecidas e baratas, acredito que isso tenha ajudado em dois aspectos, ela não teve alergia a nada, especialmente as fraldas e nós conseguimos identificar quais são as melhores em relação a absorvição, barreiras de proteção e qualidade dos componentes da fralda como por exemplo o fecho.
Além disso eu e todas as mamães adoram ver ser pequeninos cheirosos e com a pele e cabelos bem cuidados e macios.
Então lá vai:

Durante nossa visita a Maternidade Santa Catarina, fomos presenteados com um kit Johnsons baby, contendo um sabonete liquido da cabeça aos pés, uma loção hidratante e uma amostra grátis de absorventes de seio, no São Luiz ganhamos uma colonia, minha opinião sobre eles:



Esse sabonete é muito bom, o cheiro é uma delicia, super suave para a pele e os olhos do bebê, a Manú só usa ele desde que nasceu, tanto como shampoo quanto como sabonete, como ela não tem tanto cabelo, não embaraça, a cabecinha dela não descascou e não ficava oleosa durante o dia, se contar que quase não perdeu os cabelos e os que perdeu já estão crescendo, Custa em torno de 11,00 e dura  quase dois meses. Aprovadíssimo!!







Essa loção hidratante, também é ótima, ela  hidrata mesmo, principalmente nos dias frios, eu passo no rosto e no corpo dela e o cheirinho suave de neném fica o dia todo na pele, custa em torno de 11,00, e a Manú usa o mesmo desde que nasceu, ou seja ,dura mais de 6 meses, usando todos os dias. Aprovado!!








A colonia, tem um cheirinho muito suave, bem adequado para bebês, mas não dura muito tempo, o cheiro sone rápido, custa em torno de 10,50.







Talco em creme Natura, esse eu ganhei de uma amiga, e adoro, o cheiro é maravilhoso, eu uso só nas dobrinhas do pescoço, nas axilas e nas perninhas, porque a Manú é muito gordinha e eu tenho medo das assaduras, a consistência é firme e não deixa oleoso, custa cerca de 17,00 e ainda uso o mesmo a uns seis meses.






A descoberta foi a colonia Davene Bebê Vida, ganhamos no dia da apresentação dela na igreja, o cheiro é delicioso, suave, mas dura muito tempo, as vezes mesmo depois de usada a roupa fica com o cheirinho do perfume, muito bom, custa cerca de 9,00e também uso a mesma a uns cinco meses.






Quanto as assaduras, eu comecei usando a tradicional hipoglós, depois o pediatra nos indicou a Bepantol, pela facilidade na hora da remoção, mas durante nossa visita a perfumaria, o farmaceutico me indicou a Babymed, que tem exatamente a mesma formulação da hipoglós, mas com cheirinho de morango e fácil remoção, é realmente muito boa, (hoje uso apenas quando saímos, explico porque no próximo produto) custa em média 5,00 e a duração depende da rotina do bebê.



Mas sem duvida a maior descoberta quando a assaduras foi o amido de milho, aos 3 meses a Manú teve uma virose que a deixou com diarréia por duas semanas, eram oito a dez cocôs por dia, eu dava banho em todas as trocas, mas mesmo assim nenhuma pomada dava conta, quando vi que ela estava começando a assar, me lembrei de uma matéria que tinha visto sobre como o amido de milho ajudava nessas horas e resolvi tentar, não larguei mais, é realmente muitooo bom pra pele do bebê não irritar, custa cerca de 3,00 e dura uns dois meses, em casa só uso isso e recomendo sem medo!





As fraldas foram muitas então não vai dar pra colocar todas, mas as melhores de um modo geral são a Pampers, Turma da Mônica, Looney tunes e Natural Baby. Isso é claro depende do tamanho e da rotina do bebê, a sensibilidade da pele é testada na pratica, a Manú não teve alergia de nenhuma.






0 comentários:

Postar um comentário