Marquei um retorno com a Dr Carolina, e quando ela abriu o resultado dos exames.... - Aline seu marido esta bem acima da média em todos os exames, praticamente um toro reprodutor! Por um segundo eu ri aliviada, mas e agora, sou eu outra vez??? a Dr já acostumada com isso, me acalmou: - Paciência Aline, a ansiedade atrapalha muito, tenta pensar em outras coisas, deixa acontecer naturalmente, até um ano é normal.
Continuamos esperando até, que no mês de março tivemos uma briga, acabamos nos estressando (eu), e resolvi dar um tempo de tudo, fui passar uns dias na casa da minha mãe, me arrependi logo, saí de casa pelos motivos mais errados e estúpidos do planeta... eu dei uma de louca com o homem mais maravilhoso do mundo mas depois de alguns dias de muito chororo, sentamos, discutimos, e resolvemos voltar, em Abril eu tinha férias na empresa e nós planejamos ficar longe de tudo por um tempo seria nossa Lua de mel, afinal nós não tivemos antes, fechamos 4 dias em uma pousada muito legal em Campos do Jordão, que por sinal é um lugar lindíssimo, romântico e tudo de bom chegamos na sexta a tarde e fazia 3 graus, imagina, foram 4 dias inesquecíveis!!!, depois ficamos mais uma semana no Litoral Norte...que maravilha, chegamos na terça a tarde, um sol delicioso e continuamos na nossa lua de mel...tudo foi perfeito, curtimos muito...Apesar de termos sido atacado por um enxame de abelhas numa praia em Ilha Bela, hoje a gente ri, mas no dia foi panico total, eu sou super alérgica a picadas de insetos e abelha é fatal rs o MARIDÃO tadinho levou umas trinta picadas e ficou inteirão, eu levei duas, uma no olho e uma no braço e já tive que correr pro pronto socorro da ilha pra tomar anti-alérgico, fiquei com o olho ENORME, e na correria do momento acabamos deixando as toalhas, chinelo e sei lá eu mais o que deixamos pelo caminho, aff!!!!
Apesar da correria da mudança, estava tudo ótimo, desembrulhamos presentes do casamento, fomos a lojas comprar o que faltava, e em umas duas semanas, o nosso Lar doce Lar estava pronto!!!!
E eu estava super empolgada de casa nova, que convidamos algumas pessoas pra almoçar conosco, o primeiro casal foi a Beth e o Preto, que hoje são pessoas que nós amamos muito, que mesmo antes de eu saber eles oraram muito por nós, enviados de Deus e tem muita participação na história da nossa conversão!!!
Eles vieram num domingo, com a filha Milena, eu me lembro que fiz lasanha (hummmm), e durante o nosso almoço, começamos a falar sobre Jesus e as maravilhas que ele fez por nós, eu comecei a contar das experiencias que ja tinha vivido com Deus, pois ja tinha me convertido quando jovem e estava afastada desde os 16 anos, a adolescência é uma fase muito difícil, sem o devido apoio e orientação da família o jovem dificilmente se mantem firme no evangelho.
Eles levaram um DVD com a gravação de um culto e na hora que eu vi me apaixonei pela igreja, sem explicação, achei lindo, os hinos, as pessoas cantando, a igreja lotada, e nessa hora surgiu o convite pra visitar o TBC - Tabernáculo o Brasil para Cristo em Vila Jacuí, nós aceitamos e no mesmo dia fomos ao culto, me lembro que quem pregou foi o evangelista Edson e a palavra falava sobre os milagres que Deus faz mesmo quando a gente acha que esta tudo dando errado.
Eu chorei durante o culto e no final, eu estava esperando o momento do apelo, pra levantar as mãos e me reconciliar com Deus, só que sei la eu porque, não teve apelo, eu olhei pro Preto que estava sentado ao lado do Joander e perguntei: - E aí Preto, eu quero me reconciliar!!! Ele me olhou com os olhos alegres e pediu pra avisar o pastor Isaías que tinha um casal querendo aceitar Jesus, ele na mesma hora anunciou e nós fomos pra frente do altar, uma moça veio me abraçar junto com a Beth que já estava chorando também, um outro rapaz veio e abraçou o Joander junto com o Preto e na hora da oração eu me coloquei de joelhos no chão, chorava tanto que nem conseguia orar, foi um momento impar na minha vida, eu e meu marido juntos, aos pés do Senhor e depois de tanta luta e sofrimento, graças a Deus, nós iriamos ter o amparo divino.
Assim começamos a frequentar a igreja, umas duas semanas depois nós conhecemos o Fape - Famílias de Pastoreio com Excelência, hoje temos muitos amados e queridos, estamos firmes na presença do Senhor, contando nossos milagres!!!
E aqui começou a História da nossa princesa, que eu conto no próximo post!!!
Bjus, mãe da Manú!!!
0 comentários:
Postar um comentário