♥Um milagre a caminho♥

0
Depois que a Dr Carolina nos liberou, o Joander também procurou o médico pra saber se estava tudo certo, e voltou com alguns exames pra fazer, mas sem pressa a gente sabia que estava tudo bem e continuamos tentando...isso foi no final de 2009, mais precisamente em Dezembro, no primeiro mês nada, segundo nada também, passando pro terceiro mês eu comecei com as paranóias, "e agora, o que esta faltando??" meu marido ainda não tinha feito os exames, e eu já comecei a perturbar, na minha cabeça ele estava com medo de fazer os exames e ter alguma coisa de errado, afinal já tínhamos passado por tanto em tão pouco tempo, conversamos e discutimos inúmeras vezes e ele foi fazer os exames, resultados nas mãos eu pedi pro meu marido me deixar levar os exames também pra minha médica ver.
Marquei um retorno com a Dr Carolina, e quando ela abriu o resultado dos exames.... - Aline seu marido esta bem acima da média em todos os exames, praticamente um toro reprodutor! Por um segundo eu ri aliviada, mas e agora, sou eu outra vez??? a Dr já acostumada com isso, me acalmou: - Paciência Aline, a ansiedade atrapalha muito, tenta pensar em outras coisas, deixa acontecer naturalmente, até um ano é normal.

Continuamos esperando até, que no mês de março tivemos uma briga, acabamos nos estressando (eu), e resolvi dar um tempo de tudo, fui passar uns dias na casa da minha mãe, me arrependi logo, saí de casa pelos motivos mais errados e estúpidos do planeta... eu dei uma de louca com o homem mais maravilhoso do mundo mas depois de alguns dias de muito chororo, sentamos, discutimos, e resolvemos voltar, em Abril eu tinha férias na empresa e nós planejamos ficar longe de tudo por um tempo seria nossa Lua de mel, afinal nós não tivemos antes, fechamos 4 dias em uma pousada muito legal em Campos do Jordão, que por sinal é um lugar lindíssimo, romântico e tudo de bom chegamos na sexta a tarde e fazia 3 graus, imagina, foram 4 dias inesquecíveis!!!, depois ficamos mais uma semana no Litoral Norte...que maravilha, chegamos na terça a tarde, um sol delicioso e continuamos na nossa lua de mel...tudo foi perfeito, curtimos muito...Apesar de termos sido atacado por um enxame de abelhas numa praia em Ilha Bela, hoje a gente ri, mas no dia foi panico total, eu sou super alérgica a picadas de insetos e abelha é fatal rs o MARIDÃO tadinho levou umas trinta picadas e ficou inteirão, eu levei duas, uma no olho e uma no braço e já tive que correr pro pronto socorro da ilha pra tomar anti-alérgico, fiquei com o olho ENORME, e na correria do momento acabamos deixando as toalhas, chinelo e sei lá eu mais o que deixamos pelo caminho, aff!!!!
Depois da gafe com as abelhas ficamos mais dois dias e resolvemos voltar, eu já estava sem pique, meu rosto ficou super inchado por causa das picadas e eu nem conseguia mais sair sem chapéu e óculos escuros enormes, parecia um caso de violência doméstica, mas longe disso...foi um caso de violência "abelhau" rs.
Na volta tivemos uma grata surpresa, nosso apartamento tinha saído (história completa no post "começou assim"...) e poderíamos ir pra nossa casa, continuar tentando nosso bebê.
Apesar da correria da mudança, estava tudo ótimo, desembrulhamos presentes do casamento, fomos a lojas comprar o que faltava, e em umas duas semanas, o nosso Lar doce Lar estava pronto!!!!
E eu estava super empolgada de casa nova, que convidamos algumas pessoas pra almoçar conosco, o primeiro casal foi a Beth e o Preto, que hoje são pessoas que nós amamos muito, que mesmo antes de eu saber eles oraram muito por nós, enviados de Deus e tem muita participação na história da nossa conversão!!!
Eles vieram num domingo, com a filha Milena, eu me lembro que fiz lasanha (hummmm), e durante o nosso almoço, começamos a falar sobre Jesus e as maravilhas que ele fez por nós, eu comecei a  contar das experiencias que ja tinha vivido com Deus, pois ja tinha me convertido quando jovem e estava afastada desde os 16 anos, a adolescência é uma fase muito difícil, sem o devido apoio e orientação da família o jovem dificilmente se mantem firme no evangelho.
Eles levaram um DVD com a gravação de um culto e na hora que eu vi me apaixonei pela igreja, sem explicação, achei lindo, os hinos, as pessoas cantando, a igreja lotada, e nessa hora surgiu o convite pra visitar o TBC - Tabernáculo o Brasil para Cristo em Vila Jacuí, nós aceitamos e no mesmo dia fomos ao culto, me lembro que quem pregou foi o evangelista Edson e a palavra falava sobre os milagres que Deus faz mesmo quando a gente acha que esta tudo dando errado.
Eu chorei durante o culto e no final, eu estava esperando o momento do apelo, pra levantar as mãos e me reconciliar com Deus, só que sei la eu porque, não teve apelo, eu olhei pro Preto que estava sentado ao lado do Joander e perguntei: - E aí Preto, eu quero me reconciliar!!! Ele me olhou com os olhos alegres e pediu pra avisar o pastor Isaías que tinha um casal querendo aceitar Jesus, ele na mesma hora anunciou e nós fomos pra frente do altar, uma moça veio me abraçar junto com a Beth que já estava chorando também, um outro rapaz veio e abraçou o Joander junto com o Preto e na hora da oração eu me coloquei de joelhos no chão, chorava tanto que nem conseguia orar, foi um momento impar na minha vida, eu e meu marido juntos, aos pés do Senhor e depois de tanta luta e sofrimento, graças a Deus, nós iriamos ter o amparo divino.
Assim começamos a frequentar a igreja, umas duas semanas depois nós conhecemos o Fape - Famílias de Pastoreio com Excelência, hoje temos muitos amados e queridos, estamos firmes na presença do Senhor, contando nossos milagres!!!
E aqui começou a História da nossa princesa, que eu conto no próximo post!!!

Bjus, mãe da Manú!!!

0 comentários:

Postar um comentário