♥Chá de Bebê♥

0
Gente, eu sempre quis fazer o chá de bebê, não apenas pelos presentes, mas pelo momento em si, todos juntos comemorando a chegada de uma nova vida, eu fui muito paparicada pelos nossos amigos e queridos, isso me fazia muitoooo bem, saber que nossa filha estava sendo tão querida!!!
Como eu moro em apartamento e não ia caber ninguém, nós reservamos o salão de festas do nosso condomínio, fizemos o chá no dia 7 de Novembro, estava no sétimo mes e eu não quis deixar pra mais tarde, como já tinha sido internada uma vez, fiquei com medo.
Nós mesmos fizemos e entregamos a maior parte dos convites, foi chá bar e não especificamos presentes, cada um podia trazer o que quisesse.
No dia marcado nós decoramos o salão todo em lilás e rosa bebê, com um monte de bexigas e fitas, ficou lindo, o pessoal do Fape me ajudou muito.
 Pessoas chegando, começou a bagunça, os presentes foram ficando em uma mesa ao meu lado, e logo começamos as brincadeiras, que por sinal foram bem light.
Tenho que dar um destaque para a presença da Bisavó da Manú, dona Iolanda, que ficou super animada e festa toda, a também pra Silmara uma amiga nossa que fez o bolo de fraldas mais lindo que eu já vi, tinha muita gente, minhas irmãs, meus sobrinhos e sobrinhas, até meu cunhado, minha mãe não pode vir porque estava trabalhando, mas todos os amigos da igreja, alguns de trabalho estavam lá.
Brincamos, dançamos, rimos, comemos muitooo e fui maravilhoso!!!!
Eu recomendo o chá de bebê e com certeza farei na próxima gravidez!!!



0 comentários:

Postar um comentário