quarta-feira, setembro 07, 2011


Dando noticias!

0
Oi meninas, tudo bem??
Passando pra dar noticias, essa semana foi bem corrida, acabei não blogando muito, mas temos algumas novidades.
Primeiro, graças a Deus a Manuela esta começando a melhorar da tosse, falando nela...como os bebês mudam rápido né? ela esta super agitada e não para mais, daí o motivo da minha correria rs.
Segundo, a Kimberly Clark trocou todas as fraldas Magicas por outras da turma da Monica tripla proteção, menos mal né...
Terceiro, acredito que muitas meninas conheçam a Juliana, mãe da Emma, que tem um canal no You Tube, então...eu já acompanhava ela a muito tempo...desde de quando eu estava tentando engravidar, semana passada ela postou um vídeo com uma ideia super bacana, afim de conhecer melhor as pessoas que visitavam seu canal, ela bolou algumas perguntas e pediu que suas expectadoras fizessem um vídeo se apresentando pra ela, eu nunca tinha gravado nenhum vídeo, mas achei a ideia super legal e abri um canal pra gravar o meu, (morrendo de vergonha rs), acabei postando outros também, inclusive o do parto da Manú, se vcs quiserem acessar e se inscrever no canal, fiquem a vontade, acho que vou acabar colocando mais uns videozinhos rs.
O canal tem o mesmo nome do Blog, vou deixar aqui o link pra quem quiser dar uma passadinha por lá, só não reparem na minha timidez rs!!
http://www.youtube.com/user/maedameninamanu?feature=mhee

Bjus! Bom feriado...

0 comentários:

Postar um comentário