sábado, setembro 17, 2011


Oitavo mesversário da Manu !!!

2
Hoje a Manuela esta fazendo 8 meses, e que oito meses...cada dia mais esperta, mais engraçada, mais manhosa, mais chorona...
Nos últimos dias eu tenho exercitado muito a minha calma e minha paciência, chegou a fase da dentição, e ela "judia" muito dos bebês, pra piorar ela esta com tosse, o que fez com que ela ficasse muito mais irritada e segundo o pediatra com muitas dores pelo corpo por causa do esforço pra tossir, enfim essa semana foi difícil.
Ontem tivemos consulta médica, mas como ela não estava bem, o Drº Milton avaliou e pediu pra voltarmos na terça pra acompanhar melhor.
Eu confesso que estou cansada, estressada, mas sei que logo ela melhora e eu nem vou lembrar direito de toda essa choradeira e das ultimas noites mal dormidas.
Abaixo um resumo das novidades desse mês:
Já tem dois dentinhos
Se levanta sozinha dentro do cercado
Esta quase engatinhando (apesar de eu achar que ela vai andar direto)
Não gosta mais da cadeirinha do carro
Fica hipnotizada com as musicas da galinha pintadinha rs.
Dança quando ouve qualquer musica
Adora comer papel (não posso mais anotar nada perto dela rs)
Não pode ver o cabo do notebook atoa rs
Imita algumas coisas que a gente faz (do jeito dela rs)
Gosta de brincar com coisas barulhentas
Anda fazendo manha pra tudo
Esta mais seletiva com as pessoas
Não quer mais dormir no berço
Esta acordando durante a noite pra mamar.
Fala mama, dada e nenê (o papai ta só esperando rs)

No geral é isso aí, muitas mudanças...

Bjus bom final de semana!
Brava...querendo sair da cadeirinha 
Querendo comer sozinha

2 comentários:

Futuros Papai e Mamãe disse...

Ela é a coisa mais linda do mundo né!!!
Realmente vocês foram abençoados!!!!

Obrigada pelas palavras de isentivo!!
Beijos ;*

Carol Alves disse...

lindaa parabéns uma princesa!!

Postar um comentário