sábado, dezembro 31, 2011


E que venha 2012...

0


Mais um final de ano chegando e para não fugir a regra, em algum momento paramos para refletir 
acerca do ano que se acaba e fazendo uma análise, reafirmamos nossas esperanças e convicções 
em torno do ano que se aproxima.
Um flash do que foi minha vida em 2011, não muitas palavras, logo no segunda semana do ano 
eu recebi o maior presente de toda minha vida, a chegada do bem mais precioso que eu tenho na 
terra que é a Manuela, então tudo de veio depois foi lucro.
Em 2011 eu chorei, eu ri, tive medo, esperança, fiquei nervosa, tive duvidas, 
fiz muitas descobertas, aprendi demais, fiz escolhas, certas? Talves, mas o importante é a 
experiencia que ganhei com cada escolha errada que me fazia voltar e começar tudo de novo.

Eu nunca fiz uma lista de coisas que pretendia mudar no ano seguinte, então esse ano decidi 
fazer minha lista e vou conferi-la no fim do ano que vem rs,lá vai, Em 2012 eu quero...

Ser uma mãe cada vez melhor.
Ser uma esposa cada vez melhor.
Passar mais tempo com minha família.
Cuidar mais de mim.
Ter mais momentos de laser.
Tentar manter minha casa mais em ordem rs.
Ser uma profissional e chefe cada vez melhor.
Ser a melhor, filha, irmã e amiga possível.
Guardar dinheiro.
Fazer menos dívidas.
Dar menos importância a opnião de quem não é importante para mim.

Meu desejo á todos:

Um novo ano começa amanhã, trazendo energias renovadas e a espera de um futuro melhor, 
onde as pessoas busquem amor, fé, esperança, alegria, força, sabedoria para alcançar objetivos, 
que todos tenham sucesso na vida profissional e realizações na vida particular.
Que nossos filhos tenham saúde e que venham outros filhos (pra quem deseja rs).
Que as mamães de primeira viajem vivenciem cada segundo dessa longa viajem o mais 
intensamente possível.
Que as tentantes tenham suas forças renovadas, podem chorar, ficar tristes a cada mês que passa sem 
o tão sonhado positivo, mas tenham com a certeza que quando esse positivo chegar trará com sigo também uma amnésia seletiva, que apaga toda dor do sacrifico que é ser tentante.

Que 2012 seja um ano de sonhos realizados e que Deus esteja conosco em cada decisão.

Feliz Ano Novo a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário