segunda-feira, janeiro 16, 2012


Post especial para minhas meninas

0
Oi Gente, tudo bem?
Nesse clima de arrumação de festa, eu tenho tido muito apoio e colaboração de algumas pessoas, mas quero fazer um post especial para minhas meninas.
Contei aqui num post anterior que trabalho como supervisora em uma empresa de e-commerce, apesar da correia que é, gosto muito da empresa e das pessoas que trabalham comigo, isso deixa tudo mais fácil e mais leve.
Sou chefe de uma equipe nota MIL, e á alguns dias eu tenho recebido muitas visitas das minhas meninas, que através do blog, conheceram melhor a minha história e passaram a me admirar não só como líder, mas como pessoa, mãe, mulher, esposa.
Parte da minha equipe
A vocês meninas, meu grande abraço... Agora vocês estão eternizadas na minha história.
Bjus
Amigo secreto 2011

0 comentários:

Postar um comentário