terça-feira, maio 01, 2012


Tempo frio, muita tosse e virose.

1
Pois é meninas, acho que com toda mãe é sempre igual, muda um pouquinho o tempo e começa a vir surto de tudo que é doença! A Manuela é bem forte graças a Deus, mas depois que ela começou na escola vira e mexe ela esta com alguma coisa tbm, as semanas que passaram foram tensas aqui em casa, primeiro foi a tosse que não passava nunca, depois uma diarreia e vomito que deixaram ela caidinha, depois como se ja não bastasse ela pegou um fungo na boca e ficou toda cheia de aftas aff e esse foi o pior, ela não conseguia comer e nem beber quase nada,  a salvação foi o peito, esse ela grudou e não largou, tadinha, esse mesmo fungo causou também uma assadura bem chata. Agora a boca melhorou e ela voltou com tosse carregada, não sei mais o que fazer, a gente toma cuidado com tudo que desrespeito a ela, comida, bebidas, higiene, agasalha, mas passa um vento que ela pega alguma coisa, outras mães e os pediatras dela dizem que é uma fase, logo passa, com dois ou tres anoa ela não vai mais ficar tão vulnerável.  #issoacabacomigo.
Mas ela é tão encantadora que nem doente ela perde o humor, a gente estava na espera pra fazer um raio X e ela toda cheia de graça me imitando com meus óculos rs.
Espia as fotos:



1 comentários:

Mamãe Carol disse...

A amiga essa fase da escola é assim mesmo o começo eles sempre ficam doentes,pegam muitas viroses,mas depois o organismo se acostuma..ai que lindaaa de óculos amei..que essa fase passe logo,pq não é fácil né ver essas coisinhas tão pequenas doentes,criança não deveria ficar dodói..bjoos

Postar um comentário