quarta-feira, julho 04, 2012


Olha quem resolveu aparecer!!

0
Oi gente, quanto tempo!!! Espero que estejam todos bem...

Pois é, depois de muitooo tempo sem postar, eis-me aqui. Muitas coisas aconteceram nesses 2 meses que eu simplesmente não tive tempo de escrever sobre as milhares de coisas que aconteceram. Mas como Deus é bom, eu estou de volta e com muitas novidades. Primeiro vamos falar da Manu, e diga-se de passagem falar tem sido a especialidade dela rs, esta falando tudo e muito, a ponto de falar sozinha rs!

E quando eu digo falar, é falar quase todas as palavras e certinhas, ela conta suas histórias, canta #coisamaslindadomundocantando rs, ela também já ora com a gente para comer!!!

Explora todos os cantinhos possíveis da casa, reconhece todos os bichinhos de pelúcia e chama todos pelo nome, adoraaaa pintar, com giz de cera, com canetinha, com lápis de cor e qualquer coisa que risque, (já pintou varias paredes da casa e também suas próprias roupas rs).

Ainda mama no peito e já tem muitos dentes, nem da mais pra contar porque ela dificilmente deixa olhar dentro da boca dela.
 Esta muito bem na escola, e falando em escola, teve catapora, muito fraquinha graças a Deus, acho que ao todo umas 15 bolinhas pelo corpo todo, sarou super rápido e nem ficou com marcas.

Agora falando da jovem mãe aqui, as coisas foram um pouco mais complicadas!! O trabalho vinha me consumindo muitooooo (vinha) a ponto de não conseguir fazer mais nada da vida, só trabalhar, maridex foi sensacional nesse tempo, lavando, passando, cozinhando e me esperando chegar em casa as 22:00 com a mesa pronta para o jantar, isso nos dava um folguinha pelo menos para conversar um pouco, porque se não fosse assim acredito que sinceramente eu teria enlouquecido!!!
Levando tudo isso em consideração eu resolvi que não dava para continuar nesse emprego, trabalhar como supervisora não é uma tarefa fácil, a gestão de pessoas é para poucos e eu Arreguei rsrs, pedi as contas depois de quase um ano de empresa e sem nada em vista, nada + ou - quer dizer, não pretendo voltar a trabalhar na rua agora, e se voltar, não pretendo mais ser supervisora, quero um emprego de meio período e de preferencia segunda a sexta, porque pretendo me dedicar a uma coisa que eu realmente gosto muito de fazer, que é trabalhar com festas infantis.


Depois que organizei o aniversário da Manu, muitas pessoas começaram a me perguntar porque eu não investia nisso, e eu também me perguntei a mesma coisa, pensando nisso eu estou investindo nessa área.
Já deixo a dica, vou trabalhar com o estilo provençal e comecei com um preço super legal, vou deixar meu e-mail de contato, caso alguém queira saber mais pode me mandar mensagens e eu terei o maior prazer em responder. Faço a festa completa, para todas as ocasiões, com estilo e bom gosto!!!

Um resumo muito  rápido, mas vou voltar a escrever com frequência, prometo.


Meu e-mail para tratar de festas é: abellafesta@gmail.com   podem me mandar perguntas a vontade, faço chá de bebê, batizado, aniversário. Provençal Clean e estou aberta a propostas!!



Agora espia só as fotos da Manu agora!!!


Minha segunda festa - Moranguinho New































Bjus e até mais...

0 comentários:

Postar um comentário