quinta-feira, julho 19, 2012


Quero outro bebê!!

0
Oi gente, tudo bem?

Pois é, eu agora ando pensando muito nisso, pensando só não, falando também. Apesar de saber que as situação não esta lá essas coisas, eu tenho pensado muito sobre o próximo filho (ou filha) a Manu esta tão "grande", tudo passou tão rápido, parece clichê falar isso,  mas ela nasceu ontem e já fez 1 ano e meio!!!
 Eu e maridex temos conversado sobre isso, o momento mais apropriado para começar a tentar outro bebezinho, se eu engravidasse agora, quando nascesse a Manu já estaria com quase 2 anos e meio, logo, já estaria sem fraldas e talvez dormindo uma noite toda, eu não me vejo tendo meus filhos com idades distantes um do outro, eu cresci em uma casa com muitas pessoas e a diferença de idade entre eu e as minhas irmãs não passa de 2 anos, isso pelo menos pra mim, foi legal, passamos por todas as fases das infância juntas, a gente estudava junto, brincava junto, brigava também, mas a gente se entendia. Isso na minha opinião deixa os irmãos mais cúmplices, mais unidos!!
Enfim isso ainda esta em negociação aqui em casa, mas assim que chegarmos a uma conclusão eu conto rs.

Agora espia só o chamego que a Manuela tem com o pai, chega a dar uma pontinha de ciúme, mas logo passa rs, é bonito de ver. Ela chega da escola, a gente brinca um pouquinho e quando eu vou preparar o jantar ela fica com o papai vendo desenho, um dia desses eu dei uma espiada na sala e olha o que eu vejo:

Assistindo Backyardigans com o papai, olha a folga dessa criança!!

Agora é assim, vive em cima do pai!!

Aiai viu, só esses meus amores mesmo!!

É isso então.

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário