domingo, agosto 12, 2012


Ao melhor pai do mundo!!

2
Oi Filha, eu sei que você vai ler isso, e tudo que eu vou escrever agora, talvez você não se lembre, mas com certeza sente.
Seu pai é o melhor pai do mundo, ele brinca com você, te ensina tudo que você sabe agora rs, aliás, ele te ensina coisas que nem sei se você entende ainda rs, ele cuida de você, fica te olhando dormir todos as vezes como se fosse a primeira vez que ele te vê.
Ele te ama tanto que seria capaz de qualquer coisa por um sorriso seu. Ele acorda no meio da noite para te pegar no quarto quando você acorda chamando.
Ele canta e dança com você como se tivesse a sua idade, te incentiva, te estimula a aprender a colocar a roupa sozinha, mesmo que os pés da calça estejam saindo dos seus braços, ele sorri e te elogia "que linda que você ficou filha", só pra te ver desfilando toda desajeitada!
Ele consegue trabalhar, assistir cocoricó e galinha pintadinha com você no colo e se manter concentrado.
Ele esteve com você em todos os seus momentos difíceis, te segurou para tomar vacinas, te deu banho, te alimentou, correu com você sozinho para o hospital no meio de uma crise de dor de barriga, tamanho era o sofrimento dele em te ver com dor.

Filha, esse é seu pai, ele sempre vai estar com você, não vai pensar duas vezes para te dar um conselho ou um ombro amigo, te abraçar e dançar com você!!!

Eu sei, eu também amo ele...





2 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

É isso aí, FeLIZ DIA DOS PAIS!!!

karen Disley disse...

OI ALINE, MÃE DA MANU
QUE MOMENTO LINDO!
SUA FILHA É LINDA!
VI SEU BLOG NA QUIANE, ESTOU TE SEGUINDO E VENHO TE VISITAR SEMPRE, PARA VER A MANU...RSRSR
ME VISITA:www.karendisley.blogspot.com.br
KÁREN

Postar um comentário