quarta-feira, agosto 01, 2012


Festa Personalizada

0
Oi gente, tudo bem??

Tem mais novidades no Atelie Bella Festa, na verdade é novidade aqui, porque a gente já fazia isso antes, mas por hobby, começamos a personalizar tudo quando nos casamos, nós fizemos os convites, aliás, nós fizemos a festa toda!!

Agora com esse meu novo "emprego", a personalização é muito bem vinda, estamos fazendo de tudo rs! Já temos encomendas para personalizar uma festa do Smilinguido, Convites de Casamento (que chique né rs), duas decorações de festas fechadas e mais duas por fechar, estamos com lojinhas no Mercado Livre e no Elo7 para quem tiver interesse e quiser pagar com Cartão de crédito pelo Pagseguro... Vou colocar no final desse post uma lista do que estamos fazendo, caso queiram mais informações, é só me mandar e-mails... abellafesta@gmail.com 

Isso tudo é muito legal, estão muito mais feliz e realizada profissionalmente do que jamais estive rs! 


Agora vamos falar de Manu...

A minha pimpolha esta ótima, brincalhona, cheia de gracinhas e cada dia a gente descobre uma nova, a moda agora é falar das amigas da escola, a Duda e a Sara rs. Ontem quando eu fui busca-la ela me viu e veio correndo toda sorridente, a professora falou: "calma Manu, não esquece a bolsa", nessa hora a Duda veio para o cantinho da sala e pegou a mochila da Manu e veio na porta me entregar rsrs, eu não aguentei, imaginem vcs um toquinho de gente que deve ter a mesma idade da Manu, 1 ano e 6 meses, vindo na sua direção arrastando uma mochila, e detalhe, ela trouxe a mochila certa!! A professora disse que elas conhecem exatamente de quem são as mochilas... vê se pode uma coisa dessa!!
Outro dia o papai estava trocando a roupa dela e perguntou: "quem é a princesa do pai?" ela respondeu: A Dudinha kkkk.
Ai gente eu não aguento, só rindo mesmo!

Sobre os personalizados, me enviem por e-mail abellafesta@gmail.com ou pleo nosso site www.ateliebellafesta.com.br



Bjus!! até mais...




0 comentários:

Postar um comentário