quinta-feira, dezembro 27, 2012


Atualizando!!

0
Oi gente, tudo bem?? Espero que sim!!


Pois, mais uma vez sumida, pedindo desculpas e com as mesma justificativa de sempre rsrs, #FALTADETEMPO!!!

Sinto muita falta desse cantinho, as vezes tenho vontade de vir aqui falar uma besteirinha só pra dizer que estamos vivas, mas não dá rs....

E temos muitas novidades, a dona Manú esta muito grande, linda, esperta, fofa e aliás bem fofa, com seus 16kl haja braço pra carregar rsrs, esta também teimosa e as vezes desobediente, cheia de personalidade, e de opinião formada, daqui uns dias ela vai me dizer o que quer ou não vestir, comer e onde quer ou não ir rsrs!!
Nesse período que não vim aqui muitaaa coisa aconteceu com a gente, a Manu conheceu a piscina e se apaixonou rs, fomos ao zoológico e ela também amou, vou tentar fazer um resumão de como ela esta agora pra ser mais prático, depois tem muitas fotos!!

23 meses
16 kilos
Todos os dentes da boca
Fala tudo (e mais um pouco)
Conta de 1 a 10
Fala todas as vogais e algumas letras do abecedário
Reconhece todos os bichos e sabe os sons que eles fazem (até os mais estranhos rsrs)
Ainda mama o peito (e eu já chorei horrores, porque acostumei ela mal e agora não sei mais o que fazer pra tirar o tetê)
Ainda não dorme a noite toda snif (e ainda dorme na minha cama)
Ainda usa fraldas, mas já estamos treinando para usar o troninho
Amaaaa a Barbie e todas as Princesas
Adora ouvir e contar historinhas
Dança e canta super bem rsrs

De um modo geral é isso, agora confiram as fotos e eu prometo voltar logo com novidades!!!
Bjus e fiquem com Deus!!







0 comentários:

Postar um comentário