quinta-feira, março 07, 2013


E a maior novidade é....ESTOU GRAVIDA!!

1

Pois é minha gente, ESTOU GRAVIDA, sim, vamos ter outro bebê!!!

Nós conversamos e planejamos e começamos a tentar, mas foi muito mais rápido do que podíamos imaginar  rs, eu engravidei no primeiro mês de tentativa e claro ficamos muito felizes, eu demorei pra vir contar pela falta de tempo, mas ja estamos com 12 semanas e logo saberemos se vira uma princesa ou um príncipe para completar nossa familia!

De um modo geral estou bem, mas essa gravidez esta sendo muito diferente da gravidez da Manu, eu tive muito enjoo, tive enxaqueca, tenho muitaaaa fome e muitooo sono, o cansaço me domina rsrs.

Vou tentar vir mais vezes pra contar a evolução dessa gravidez, ja que a da Manu eu comecei o blog quando ela ja tinha alguns meses!

Espia o tamanho do barrigão!!


1 comentários:

Mãe da Manu disse...

Parabens aline! Que a gravidez seja abençoada...adorei seu blog a sua Manuela é linda de se ver, e como está crescida...a minha Manuela está com 3 meses e fico pensando quando estiver maior sentirei falta dela tão bebê..rs

Me visita tá! http:\\maedamanuela.blogspot.com.br

Postar um comentário