terça-feira, agosto 30, 2011


Doenças respiratórias de Inverno - A Manú entrou pras estatísticas.

2
Pois é meninas, as doenças respiratórias de inverno sempre foram apenas matéria de jornal das oito pra mim, até que no final da semana passada a Manú acordou com uma tosse seca, estranha, aparentemente sem motivo, como eu sou iniciante na arte de ser mãe, e ela nunca teve nada, fiquei sem saber o que fazer e liguei pro Drº Milton, a recomendação foi, gotinhas de soro fisiológico no nariz e inalação com 5ml de soro quatro vezes ao dia, ai começou outro dilema, nós não tínhamos o inalador, comecei com o soro no nariz e a pesquisar os preços e marcas pra comprar o aparelho, como a tosse só vinha no final da tarde e na hora que ela acordava, a gente acabou que não correu tanto atras do bendito aparelho, resultado, a tosse foi aumentando e depois de um fim de semana de pesquisas, achamos um, não muito barato, mas muito bom, ultra-sônico da marca Nevoni, comecei ontem com as inalações, mas não estou sentindo melhora, ela esta com um chiado no peitinho, nitidamente cansada, com dificuldade de respirar, dificuldade de dormir, e suando muito, apesar de não ter tido febre e nem nada além da tosse que chegou a fazer ela vomitar, amanhã vou levar ela no consultório, espero que não seja nada muito grave, eu tenho pavor de imaginar ela sendo furada, espetada ou qualquer coisa do tipo, coisa de mãe né.
Vou postar a foto do que eu comprei, fica a dica caso alguém precise, não é muito barato, aqui perto de casa pagamos 160,00 com desconto!!! mas é muito bom, não faz barulho e faz bastante fumaça, bom pros bebês e crianças que não param quietos.
Abraços e boa semana!




Inalador Nebulizador Ultrassonico Bivolt  Nevoni
RÁPIDO, EFICIENTE E ULTRA SILENCIOSO

2 comentários:

Carol Alves disse...

Oi amiga leva ela no médico sim,cansadinha e com tosse pode ser bronquiolite,meu filho teve com 10 meses,começou com uma tosse seca,fiz inalação,mas não resolveu,a tosse continuou igual,mas ele foi ficando cansadinho,levei ele pro pronto socorro e ele estava com bronquiolite...vai sim e melhoras pra Manú..bjooss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Aline, tudo bem??

Vim retribuir o carinho e as palavras linda que deixaste em meu blog, realmente estou muito feliz com a novidade, não foi fácil esperar o tempo de Deus, mas Ele renovava as minhas esperanças á cada ciclo, eu tinha certeza que uma hora ia acontecer e graças á Deus aqui estou,com a sementinha crescendo á cada dia.

Um Grande Beijo e muito obrigada.
Ah! a Manu é linda!!! muito fofa viu, Parabéns!

Postar um comentário