sexta-feira, agosto 26, 2011


Meu direito de consumidora...

0
Oi meninas, tudo bem?

Resposta da Empresa sobre a Fralda Mágica Turma da Mônica.

Postagem rapidinha, pra contar pra vcs que eu entrei no site do reclame aqui, e mandei uma nota com toda minha insatisfação com a fralda Mágica da turma da Mônica, no dia seguinte a reclamação eles me mandaram um e-mail com protocolo me pedindo pra entrar em contato passando detalhes sobre os pacotes (lote, fabricação, cod.de barra etc).
Resumo: a kimberly Clark não fabrica mais essa fralda, nem preciso dizer por que...em cinco dias úteis vão me trazer a mesma quantidade de fraldas mas em outra linha da Turma da Mônica....menos mal, não vou ter submeter a Manú a trocas de fralda de hora em hora.
Agora é aguardar pra saber se vem mesmo né!!!

0 comentários:

Postar um comentário