quarta-feira, agosto 17, 2011


Ebaaa sétimo mesversário da Manú!!!

0
Parabéns pra Manú...comemorando seu sétimo mesversário huhuhu!!

Oi meninas, tudo bem??? espero que sim...
To felizona, hoje minha princesa esta fazendo 7 meses, muitas alegrias, muitas descobertas, muitas outras coisas que eu nem sei dizer...passou tão rápido, ela nem parece mais a bebezinha que eu trouxe pra casa outro dia rs, da gargalhadas quando gosta de algo ou alguém, adora as musicas da tal da Galinha pintadinha (santa galinha pintadinha rs), ha um tempo já fica sentada sozinha brincando com as coisinhas dela, faz manha, não quer mais ficar dormindo com a cabecinha no meu peito, aliás acho que nem eu aguento mais ela  está mega pesada, falando em dormir, agora ela não quer mais dormir no berço, tem que dormir na nossa cama pra depois ser levada no colo até o quarto dela, eu na pontinha do pé e sem respirar, ao menor sinal de que ela esta saindo da minha cama ela já abre o berreiro, aí...dali mais um pouquinho de "tête" uns minutinhos pra pegar no sono até uma nova tentativa de colocar no berço...
Hoje tivemos consulta com Drº Milton, orientações novas, agora ela não pode mais mamar a hora que quer, precisa comer papinha, frutinha e suco, caso contrario ela pode ficar anêmica, confesso que isso me assusta, mas fico entre a cruz e a espada, eu gosto tanto de amamentar, tenho tanto leite e ela já conhece até o caminho rs, vem se esfregando, puxando a minha roupa, só pega no sono mamando, e eu morro de dó de deixar ela chorar...vou ter que ser forte, é pro bem dela, tête agora só três vezes ao dia!!!
Há meninas, vou fazer outro post com as novas orientações do pediatra...

Fiquem com Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário