terça-feira, outubro 11, 2011


Changes...yes...Big Changes!

0
Olá meninas tudo bem?

Pois é, eu protelei um tanto pra dar essa noticia, mas agora vou contar tudo e mais um pouco..
Muitassss mudanças estão começando agora, mas a principal delas é que eu voltei a trabalhar hoje!!! hum?!? Como?!?
É isso ai, voltei, pensando em objetivos e conquista que quero atingir pra minha vida e pra minha família eu voltei a trabalhar e a Manuela voltou pra escolinha.
Me senti muito contraditória com  essa coisa de ter que voltar ao trabalho, por ter feito tudo o que eu fiz antes, ter aberto mão de tudo, ter saído de uma boa empresa correndo um grande risco financeiro pra poder cuidar da minha filha e de repente três meses depois mudar tudo de novo e retroceder.
O que me deixa mais confortada é saber que hoje a Manuela já come super bem, brinca e interage melhor com outras crianças, mas mesmo assim meu coração  ficou apertado em deixa-la hoje pela manhã e a saudade bateu forte durante todo o dia.
Sei que Deus tem um propósito pra tudo isso, então vou entender como uma oportunidade divina!
Aceitei a proposta da empresa na semana passada e ontem fiz os processos legais, documentos, exames e etc...a empresa é sem comentários, excelente, líder no ramo de E-commerce em moda e em crescimento exponencial!!
Comecei hoje e acho que apesar de ser um desafio, não será muito difícil supera-lo.
O maior desafio é minha princesa...a professora disse que ela chorou bastante ontem e hoje, ela esta muito apegada a mim, e chora até pra ficar com o pai, espero que isso não a deixe insegura, nervosa ou traumatizada, mais dia menos dia ela vai se adaptar.
Amanhã será meu primeiro dia das crianças com a minha criança rs, como estou de folga vou aproveitar o dia com ela e com meu marido....quinta feira começa tudo de novo!!!

Um bom dia das crianças a todas as mamães!!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário