sábado, outubro 29, 2011


Trazendo noticias!!

0

Gente, quanto tempo...depois que eu voltei a trabalhar, não tenho tido tempo pra quase nada que não seja minha filha, meu marido e minha casa, pra piorar meu computador esta com virús e eu não estou conseguindo entrar no blog, então ja viu né...
Enfim, tirando essa correria, vou contar como foram as útimas duas semanas.
A Manú completou nove meses dia 17 e o papai foi leva-lá ao pediatra dia 19 eu infelismente não pude ir por causa do horario de trabalho, ela esta ótima pesando 10,600kl e medindo 72cm, o DRº Milton elogiou o fato de ela quase não ter ganhado peso, mas eu sinceramente fiquei triste porque eu sei que ela só não ganhou nada de peso por causa da minha ausência, a adaptação dela na escola foi bem dificil, ela passava o dia chorando e mal se alimentava, agora graças a Deus ela esta muito melhor, come super bem, brinca, dorme e esta super sociavél rs, agora ela não esta mais um "grudizinho" comido snif...mas é melhor pra ela, em casa então...esta outra criança, voltou a dormir a noite toda, esta tomando a mamadeira, fica super tranquila com o papai o dia todo (é...eu trabalho aos sábados), mas sem crise, isso tem deixado papai e filhinha muito mais próximos e eu acho isso lindo, um dia desses meu marido foi me pegar na estação e enquanto eu não chegava ele saiu com ela do carro e ficou sentando no banquinho da praça em frente a estação...quando eu olhei estavão os dois brincando, ele segurando ela pelas mãozinhas e ela de pé dançando no banco rs, achei essa cena tão linda...
Ela já esta engatinhando e nasceram mais dois dentinhos em cima, esta uma curiosa, continua comendo papel e adorando meus fios do computador, continua falando as mesmas coisas, mamã, dada, tete, neném...
Eu fico olhando ela dormir a noite e me admirando com o fato de ela ter ficado tão independente em poucos dias.
Eu ja estava me esquecendo de como é corrido trabalhar fora, tenho me sintido bastante cansada, mas estou muito feliz, a empresa é muito boa e eu estou aprendendo muito e espero atender as expectativas da empresa e que ela atenda as minhas.
Essa semana fiz o vestibular para Pedagogia na Unicid e dia 7 sai o resultado, estou um pouco ansiosa pelo resultado, não vejo a hora de me apresentar como Pedagoga rs.
Em um resumo rápido das duas semanas o que aconteceu foi isso, estava com muitas saudades e em breve venho com mais novidades....

bjus e um ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário