quarta-feira, dezembro 07, 2011


Aos 10 meses...

0
Então gente, agora vou falar da evolução da Manu nesse mês, atrasado eu sei, rs.
Aos  10 meses ela esta:
Muito ativa, engatinha pra todo lado.
Já fica de pé sozinha, ainda não anda, mas se equilibra bem e até arisca uma dancinha as vezes rs
Ainda adora comer papel rs
Já tem seis dentes.
Come de tudo...até o que não devia rs.
Toma mamadeira e ainda mama no peito huhu.
Dorme a noite toda no quarto dela.
E falando em dormir, ela ronca rs...o médico disse pra não se preocupar, mas ela ronca alto rs.
Anda numa falação rs...muito nenê, dada, cocó (será por causa de uma tal galinha azul...que hipnotiza as crianças por ai rs), mamã, e umas palavras que só ela deve saber o que quer dizer rs.
Não esta mais na escola, até fevereiro vai ficar com tia Dica e depois disso vai pra escola nova!
Caiu da cama (pro meu total desespero) deixei ela na minha cama por dois minutos, ela estava dormindo, mas como ela não para mais um segundo...rolou e caiu...
Teve conjuntivite, mas muito fraquinha, percebi o olho lagrimejando no domingo a tarde e corri pro hospital, a médica confirmou a conjuntivite e passou um colírio chamado Tobrex, apliquei no domingo e na segunda a tarde nem parecia que tinha nada, Graças a Deus, ela melhorou super rápido.

Trocamos de pediatra (e isso também me deixou triste), o Drº Milton é um excelente médico, mas o consultorio fica um pouco longe da nossa casa, depois que eu voltei a trabalhar, o papai que leva a Manu ao médico todos os meses, e começou a ficar muito dificil pra ele, sair do trabalho no centro, vir pra casa arrumar tudo (sem esquecer de nada) pegar a Manu e voltar pro centro.aff  coitado.
Ai o nosso dentista nos indicou a cunhada dele, Pediatra experiente chamada Drª Mara Lucia, cuidou do filho do meu dentista a 30 anos atras.
Resolvemos tentar, pelo fato de ser muito mais próximo de casa.
Eu me frustrei e novo, porque não pude ir a primeira consulta, mas o papai disse que a médica é ótima, eles conversaram bastante e ela passou muita confiança.
Vou tentar ir as próximas consultas pra conferir rs!





É isso gente, vou voltar com o post sobre os preparativos para a festinha de um ano da Baby!!


Bjus

0 comentários:

Postar um comentário