quarta-feira, dezembro 07, 2011


Preparando a festa de um aninho!!!

1
Oi gente...

Então...a um ano atrás eu estava ajeitando os ultimo detalhes do quarto, comprando lembrancinhas, fazendo as malas, superrrr ansiosa para a chegada da pessoa que mudaria pra sempre a história da minha vida!!
Agora, estou numa correria, mas uma corria gostosa rs divertida e nova pra mim, vou comemorar o primeiro ano de vida da minha princesinha mais cheirosa do mundo todo rs.
Como são muitos detalhes, eu ja tinha começado as pesquisar a mais ou menos uns 3 meses, mesmo assim não defini tudo rs.
O tema foi o mais difícil, eu queria o estilo provençal, que é lindo e delicado, mas muitoooo caro, cheguei a ver decorações que custam mais de 1.500,00...afff.
Então comecei a pesquisar as decorações tradicionais rs, com mesa de tecido peças com luz, som e movimento, mas ai veio o problema!!! Qual será o tema???
Vieram vários em mente, Minie (rosa ou vermelha) Floresta encantada, Bonecas de pano, Princesas....enfim varios, mas eu não me encantei com nenhum dos que vi e comecei a me frustrar, cheguei a pensar em considerar as ofertas caras e fazer o provençal mesmo.
O papai até então estava um pouquinho por fora da escolha do tema rs. mas quando enfim opinou, acabou definindo o bendito tema rs, no começo confesso que não gostei nada da sugestão, mas depois pensei...pô ela adora, fica lindo se bem elaborado, então ta vamos fazer esse mesmo rs....pesquisei muito e vi varias idéias super criativas para adaptar o tema escolhido e fazer uma composição que fosse divertida, bonita e ao mesmo tempo delicada.
Escolhemos então o tema da GALINHA PINTADINHA E SUA TURMA rsrs.
Vamos adaptar os personagens nas cores lilás e rosa e o cenário será o provençal rs, uma grande amiga minha a Angela do BIA DELICIAS E DOCES FINOS, vai me "emprestar" as peças dela, fizemos um trato que ficará bom pra nós duas e deu pra economizar um bom dinheiro rs.
Vamos então ao check list da festa:


Lista de convidados – 83 pessoas até agora (adultos e crianças)
Data e Local - DIA 22/01/2012 AS 14:00 Salão de festas do nosso condomínio 
Tema da festa – Provençal Lilas e Rosa GALINHA PINTADINHA
Trilha sonora - Ainda em aberto.
Alimentação a ser servida – Salgadinhos tradicionais, lanche (carne maluca ou mini dog) Docinhos tradicionais, Bolo (feito pela Angela), Refrigerante e água.
Lembrancinha – Essa parte é a que eu estou mais encantada, mas como eu escolhi varias coisas eu vou fazer outro post só pra falar disso rs
Lazer da festa – Piscina de bolinhas e a Cama elástica por enquanto.


Num resumo basicão é isso, hoje ainda, assim que eu chegar do trabalho eu vou fazer o possível pra dar mais detalhes da festa.

Bjus

1 comentários:

A. Alves disse...

Oi xará!!! Menina eu tb amoooo decor provençal aqui no RJ consigo alugar barato as peças. Depois posta as fotos. Eu queria marrom com rosa, mas, vai dar um trabalhooo kkkkkk

Postar um comentário