terça-feira, janeiro 17, 2012


Um ano que meu sonho se tornou realidade!

1
Um ano como mãe da Manuela.


Eu nasci a um ano... eu nasci pra ser a mãe dessa menina, eu sonhei em ser a mãe dessa menina, eu nunca brinquei de boneca, eu brincava de ser mãe dessa menina.
Aos seis anos eu tinha um vestido azul florido que parecia vestido de gestante e eu adorava brincar com ele, eu fingia estar gravida, imitava uma gravida andando com a mão nas cadeiras e o barrigão pra frente.
Eu sonhava com o dia que ia ver minha barriga crescendo, sentir o meu pequeno habitante interno se movendo dentro de mim.
Meu sonho se tornou realidade a um ano, mas não foi como eu pensei, foi infinitamente melhor, mais intenso, mais gratificante, mais magico e revelador.
Meu sonho tem um olhinho puxado, bochechas enormes e uma bundinha que da muita vontade de morder, meu sonho me faz perder o sono, quando simplesmente na hora de  dormir, decide que quer brincar.
Meu sonho, faz bagunça na casa toda, engatinha e foge pra se esconder de mim e sorri quando eu digo “mamãe te acho”.
Meu sonho, acorda de bom humor, mas chora dois minutos depois porque ainda esta com sono...vai entender!
Meu sonho tem um nome lindo que foi escolhido, para demonstrar toda nossa gratidão a Deus por ter ficado conosco nos momentos mais difíceis, momentos que eu cheguei a achar que meu sonho nunca seria realidade.
Meu sonho se chama Manuela e hoje faz um ano que eu sonho acordada!!

Filha te amo mais que a mim mesma, e cada dia que passa tenho mais certeza de que eu preciso muito de mais de você para viver do que você de mim.
Te desejo toda sorte de bênçãos, que o Senhor te abençoe e te guarde, que Ele resplandeça o rosto sobre ti e te de a paz, que toda sua descendência seja infinitamente abençoada, e que esse primeiro ano seja o início de uma história de bênçãos sem fim.

TE AMAMOS MANÚ...


Parabéns pelo seu primeiro aninho...


Mamãe e Papai...

1 comentários:

Carol Alves disse...

Oh que lindaa a Manú...parabéns,que Deus abençoe essa princesa cada dia mais...me emocionei com as palavras...lindaa d+...imagino a alegria...parabéns bjoosss

Postar um comentário