quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Quer ganhar 15% de desconto para comprar Na Dafiti???

1
Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é diferente, não tem muito haver com a proposta do meu blog, mas como sei que posso contar com  as minhas fiéis leitoras, resolvi divulgar uma promoção aqui no meu cantinho!

Vocês conhecem a Dafiti?? A única loja de moda online com frete e troca grátis.

Nessa campanha você terá 15% de desconto para comprar sapatos das marcas Pony, Ferracini e Coca Cola. Qualquer modelo de qualquer numeração dessas marcas terão 15% de desconto para pagamentos em até 10X no cartão de crédito ou mais 5% de desconto nos pagamentos a vista com Boleto Bancário.

Como participar?? 


É super simples, basta se cadastrar no site, ficar logado, escolher o sapato e aplicar o cupom 31NJ no campo correspondente e pronto!!
Mas atenção, essa promoção só é valida para comprar sapatos das marcas Pony, Ferracini e Coca Cola.
Os interessados podem usar o cupom mais de uma vez e podem divulgar para quem quiser e seguir as regras.
Postem um comentário para eu poder acompanhar!!


Conto com a ajudinha amiga de vocês, essa é um campanha interna e seu eu tiver mais compras com esse cupom vou ganhar uma viajem, então colaborem para minha segunda lua de mel rsrs!!


Abraços, até a próxima.

1 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Aline, voltei!!! muitas saudades fico feliz em saber que sempre me procurava...pois é foram longos 4 meses sem inspiração nenhuma, mas com muita saudades e agora estou de volta, mais forte, guerreira e cheia de esperanças para um novo ano que em Nome de Jeus será Glorioso em nossas vidas, EU CREIO!!!

Obrigada pela força e o carinho de seempre, viu!

Um Grande Beijo em ti e na Manú que está cada dia mais liinnda!!!!

Postar um comentário