terça-feira, março 20, 2012


Desafios!

4




OI gente tudo bem?? Então... fui convidada pela querida Edi para responder á dois Desafios, fiquei muito feliz e lá vão as minhas respostas.
  

Os desafios consistem em:

1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
- Sou Paciente;
- Amoooo ser mãe, embora ache que preciso melhorar em algumas coisas;
- Emotiva (choro atoa rs);
- Pensamento viajante (vou do ovo a omelete em segundos rs);
- Me acham muito séria e as vezes desconfiada;
- Gosto muito de Internet;
- Gosto muito de ouvir musica;
- E as de vezes cantar;
- Gosto de fazer compras;
- Não gosto dos trabalhos domésticos;
- Digo amém para quase tudo  se evitar conflitos;
- Me preocupo com o que acham sobre mim.

2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog;
4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio;


1- Primeiro Desafio Esse não veio da Edi, mas eu gostei das perguntas e vou responder também rs.

1- Qual importância de um filho na sua vida?
Porque ela me realiza, me fez ver a vida no seu sentido mais inocente e puro, eu chego em casa com o stress a flor da pele e assim que olho para ela, o mundo para, (sem exageros).

2- Como vc imagina que será o mundo daqui há alguns anos?(Mundo esse que viverão nossos filhos).
Com o avanço da tecnologia, talvez eu esteja aqui para ver pessoalmente no futuro.

3- Como pretende educar seus filhos , baseando-se nos dias em que vivemos?
As minhas pretensões são sempre as melhores, que ela cresça uma mulher de bem, que tenha valores e princípios cristãos, que consiga constituir uma família feliz como a nossa, mas filho não é como receita de bolo, toda a base educacional que eu dou, vai ser responsabilidade dela aceitar.  

4- O que vc acha mais importante : a criança ter medo ou respeito  (em relação aos pais?)
Sem dúvida, o respeito.

5- Qual seria a sua reação ao descobrir que tem um filho(a) homosexual? 
Não sei, tem coisas que só vivendo pra saber.

6- Por quem daria a vida?
Por Deus.

7- Qual a maior loucura que ja fez por amor?
Nunca fiz loucura por amor.

8- Qual a maior vergonha que já passou?
Maior eu não sei, mas paguei uns miquinhos básicos. 

9- Como é seu humor durante todo o dia?
Adoro dormir, então meu humor ao acordar cedo é péssimo, durante o dia melhora, mas também depende do dia, no geral acho que vivo mais de bom humor.
 
10- Como lida com as diferenças ?(em todos os sentidos)
Numa boa, na verdade nem sei o que são tantas diferenças que se vem por ai. Pra mim, é todo mundo igual por dentro, viemos todos de uma barriga e vamos todos pra de baixo da mesma terra. 

 
2 - Segundo Desafio é o da recém gravidinha Edi do Blog http://prontaparasermae.blogspot.com.br


1 - Já escolheu o nome do seu bebê, ou futuro bebê? se sim, qual será?
Já tenho a Manuela de 1 ano de 2 meses e se tiver outra menina gostaria de dar a ela um nome forte também, gosto de Helena e Catarina. Para menino Davi ou João.

2- É tentante, já foi tentante? e quanto tempo esperou até receber seu milagre?
Fui muitooo tentante, acho que passei minha vida tentando ser mãe rs, até dos filhos dos outros.

3- Quando decidiram ser pais você e seu marido sentaram e decidiram que estava na hora de terem um bebê?
Mais ou menos, quando eu conheci o meu marido, eu não demostrei tão de cara essa minha "necessidade" pra não assustar rs, mas com o avanço da relação isso foi natural pra nós, chegamos ao acordo juntos.

4- Sempre sonhou ser mãe?
Sim..sim..sim!!!

5- É ou foi, muito cobrada pela família, amigos, sociedade por ainda não ter filho?
Não, pelo contrario, me achavam maluca por querer ser mãe tão jovem e com alguns meses de casada.  Nem liguei.

6- Acredita em amizade verdadeira?
Hum as vezes sim, mas sempre acontecem situações que me fazem acreditar que amigo é só Deus mesmo.

7- O que te entristece?
Falsidade, mentira e calunia. 

8- Sente que a ansiedade te atrapalha ou consegue controlá-la numa boa?
Na maioria das vezes eu consigo controlar numa boa.

9- Acredita que seu esposo será um bom pai? e que qualidade gostaria que seu filho herdasse dele?
Ele é o melhor pai do mundo rs, gostaria que a Manu herdasse o bom humor e caráter dele.

10- Está preparada para as mudanças que virá com a maternidade?
Então rs, não estava, mas estou aprendendo a lidar com elas aos poucos, afinal são muitas mudanças em tão pouco tempo.

11- Quantos filhos pretende ter?
Sempre quis ter três, mas hoje penso em dois porque no próximo bebê pretendo deixar de trabalhar, não tenho mais suporte psicológico para deixar outro bebê na escola.

As indicadas para o próximo paredão são?rsrsrsrs



As próximas perguntas:

1 O significa ser mãe na sua opinião?
2 Qual foi a maior mudança durante e depois da gravidez?
3 Como você lida com a rotina da casa depois da chegada do bebê?
4 E o casamento, como ficou?
5 Você pensou e teve a opção de ficar em casa e cuidar do bebê?
6 O que você acha de escola?
7 Você pirou com o corpo na gravidez?
8 Pretende ter quantos filhos?
9 Como seu marido é sendo pai?
10 O futuro que você pretende oferecer ao seu filho


Bom gente essa sou eu, resumida rs, vou enviar o desafio as meninas que eu sigo e espero que elas gostem tanto quanto eu...

Bjus

4 comentários:

Carol Alves disse...

a muito legal vou fazer sim...bjooss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Aline, que legal que você gostou dos desafios eu adorei conhecer um pouco mais sobre você.

Um Grande Beijo em ti e na Manu.

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi querida. Obrigada pela indicação do desafio mas já tinha recebido um.
Bom conhecer vc melhor.
Bjos

Carol Alves disse...

amiga tem selinho pra vc lá no blog,bjooss

Postar um comentário