segunda-feira, julho 16, 2012


Como andamos nós!!

1
Oi gente, tudo bem??

Então, sei que não tenho sido uma boa blogueira e tenho negligenciado esse pobre cantinho, mas, prometo que vou me dedicar mais.

O que acontece de fato é que eu realmente dei uma desanimada por conta de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas agora que estou novamente na atividade do lar rs, vou tentar postar toda semana.

Aliás falando nisso essa semana aconteceu tanta coisa legal rs, lembram que eu falei que a Manu agora é falante? pois é, isso é mesmo muito sério, ela tem nos surpreendido falando coisas que nós não ensinamos, tudo bem que ela convive boa parte do dia na escola com as professoras e outras crianças e que as coisas que ela fala são lindas e fofas, mas o que nos deixa tão surpresos é a variedade de palavras e o raciocínio que tem por trás dessas palavras (?!?), já explico para vocês entenderem melhor.
Na sexta feira da semana passada eu fui até a empresa assinar minha rescisão e levei ela comigo, como eu já conheço a criaturinha, não forcei nada, porque ela é bem desconfiada com ambientes desconhecidos, mas para minha surpresa ela ficou super a vontade, ela olhou o lugar por 5 minutos e já quis descer do meu colo, deu oi pra todo mundo, brincou com todos os que brincaram com ela e claro, fez várias gracinhas rs. Por volta de 14:00 começa a troca de turno das equipes e eu pude abraçar e matar saudade de toda a minha turma, e a Manu tbm rs, como são muitas pessoas e todo mundo fica esperando um oizinho dela eu brinquei, "filha, fala oi todo mundo" achando que ela ia me ignorar, que nada, ela virou com a mãozinha e disse: - "oi totu munto rsrsr" nessa hora nem eu aguentei, todo mundo caiu na risada e começou a fazer aquelas coisas que se faz quando as crianças dos outros fazem gracinhas, tipo assim haunwuansu rsrsrs.
Conversou com todo mundo, mas a conversa com a minha ex- suchefe foi a melhor, ela chegou perto da mesa e tinha uma caixinha de lenços com o Alvim e os Esquilos, curiosa que só, ela já foi puxar um e passar no nariz eu pra disfarçar comecei a brincar,"é filha, o esquilo", ela me remendou dizendo que era o "Siquilo", e mais risadas né rs, a mesma chefe perguntou se ela queria um pirulito e colocou dois na frente dela, ela olhou, olhou e pegou o coraçãozinho vermelho e soltou "Bigadu", #coisamaiseducadinhadaminhavida, eu até tentei me conter, mas não deu, todo mundo riu da atitude não esperada de um bebê de um ano e cinco meses!!! E não aceitou o outro não, eu tive que guardar na bolsa, que alias voltou mais cheia do que foi, ela ganhou os pirulitos, uma bexiga, uma canetinha com folhas que ela ficou pintando um tempão. E pra fechar com chave de ouro ela orou pelas meninas que estavam almoçando no refeitório rsrs!!

Gente foi muito legal passar esses momentos com a minha equipe (ops, ex equipe) sinto saudade das pessoas, (só das pessoas rs).


Logo no sábado nós fomos para a Marcha para Jesus, foi lindo, contagiante, impactante e eu fiquei muito mais feliz do que de costume, porque foi minha primeira marcha com a família completa, como meu marido trabalha no metro, todos os anos anteriores ele estava trabalhando na marcha, irônico, mas é verdade, ele nunca pode ir pra marcha, porque tinha que trabalhar em pró da Marcha, mas esse ano, como caiu em um sábado, ele pode ir com a gente, e foi muitoooo legal, espia as fotos ai embaixo.


Volto ainda essa semana pra falar mais sobre essa pequena crescidinha!!! E dividir com vcs uma vontade que esta me dando...

Bjus.





1 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa a Manu está mesmo muito esperta pra um bebê de 1 ano e 5 meses, imagino a sua felicidade ao ver as gracinhas que ela faz né.

Beijão

Postar um comentário