quinta-feira, julho 19, 2012


Decoração Provençal e Clean

3
Oi gente, eu de novo, agora vou falar de festa!!


Eita coisa boa né, planejar os detalhes, escolher o tema, fazer lista de convidados, escolher as musicas a comida, isso tudo é muito legal!!

Aqui em casa, eu sempre faço tudo e pra todo mundo rs, eu fiz a minha festa de casamento, meu chá de bebê e como vcs sabem a festa de 1 ano da Manu, por isso, agora que eu estou em casa novamente, resolvi fazer disso uma profissão, aliás, ganha pão!!

Fiz muitas pesquisas e sei que decoração de festa não é coisa barata, mas enquanto eu pesquisava descobri também, que não precisa ser tão caro!! Por isso eu juntei um dinheiro que eu recebi da empresa, comprei uma peças no estilo provençal cru, e eu mesma pintei todas elas, depois de prontas, elas saíram quase pela metade do preço de uma comprada pronta. Mas se vc não pretende trabalhar na área, não vale apena, tanto pelo trabalho que dá e também porque depois elas ficam sem utilidade.

Eu estou fazendo festas profissionalmente e estou cobrando bem baratinho, porque acho que dá pra ter uma margem de lucro menor e fazer muitos clientes.

Inclusive gostaria de poder contar com a ajuda das minhas leitoras (res), para me ajudar na divulgação, estou com pacotes completos, incluindo a decoração Clean da mesa principal, com as toalhas e centros de mesa para decoração do salão. Além é claro de toda papelaria personalizada para deixar a festa com a sua cara!!

Dá uma olhada nas fotos das peças que eu mesma pintei, além das peças que aparem nas fotos, eu tenho um baú para colocar presentes, uma mesa provençal estilo colméia com dois cubos estrelados!!

Não deixem de falar comigo antes de fazer suas festas!!





3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai...porque não me avisou antes rs...estava louca á procura de decoração provençal para o chá do Benjamim, mas tudo que encontrava era tãooo caro, que acabei desistindo.

Mas enfim, quem sabe no aniversário de 1 aninho dele hein, haha coisa de mãe mesmo, o menino nem nasceu e eu já pensando na festa de 1 ano rs...

Bjusss

dila disse...

eu também tenho facilidades com aresanato e onde moro é tudo muito caro , já pensei em comprar o movel cru e pintar , mas tenho duvidas devidi a tinta , uso a pva , a que costumo usar nas minhas caixinhas ou um a outra tipo automotiva,. me esclareça por favor.

Unknown disse...

Vc é de onde?

Postar um comentário