quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Relato de parto do meu blog!!!

1
Oi gente,

Então, eis-me aqui pra contar como nasceu meu cantinho, gerado com muito carinho e dedicação, porque sei que o objetivo será atingido assim que Manuzita aprender a ler...rs

Sempre li muitoooo, desde os meus tempos de lutas. Duvidas, curiosidades e inseguranças nessa fase são abundantes, e numa busca incessante de sanar tudo isso eu lia, mas lia muito e de tudo.

Apesar de gostar muito e ler horas a fio os blogs alheios, eu nunca tinha pensado em ter um, só mudei de idéia depois que a Manu nasceu, ela mudou minha vida por completo e as vezes eu olhava pra traz e não conseguia me lembrar de todo o sofrimento que passei para te-la comigo hoje, é como se ela sempre tivesse feito parte da minha vida.

Então um dia, me peguei fazendo uma certa força pra lembar de detalhes dos meus tempos de tentante, e foi nesse dia que ele nasceu!! Pensei comigo, "vou fazer um diário virtual, para guardar minhas memórias, um dia quando a Manuela crescer e minha memória me trair, mesmo assim eu quero que ela saiba, o quando eu lutei com todas as minhas forças para te-la aqui, não para que ela seja grata, mas para que saiba o quanto foi desejada e é amada por nós..."

Passei uns três dias escrevendo tudo que eu lembrava e juntando fotos e eis aqui meu bloguinho...rsrs

Espero que goste filha!!!




1 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que legal seu relato Aline, tb acho muito importante o blog para quando os filhos estiverem crescidinhos e saberem ler, além das fotos saber tudo que a mamãe passou pra tê-la nos braços, isso é muito lindo.
Imagina só que emoção não será???

Beijão
Edi

Postar um comentário